Youth Trendy part 3: aposta de tendências Retro Glam 2015

Dando continuidade aos posts de tendências jovens, hoje vou falar sobre o RETRO GLAM. Assim como o POP COUTURE e o CONTEMPORARY UPTOWN, esse estilo possui grandes referências embasadas e é uma das super apostas para 2015!

Coach_MTI3NDE2NTIwMzE2ODY0NTIy


Trend DNA <3

Mais uma super aposta de tendências é o Retro Glam. Buscando referências nos anos 60 e 70, essa trendy reflete a grande busca por essas eras que foram muito marcantes para o mundo e para a moda.

Muito brilho, lantejoulas, texturas, design de superfície, candy colors e tons metalizados são vistos em abundância nessa tribo.

00001


Style Profile <3

As marcas atuais continuam utilizando referências das anos 60 e 70 para a criação das coleções e, além disso, pessoas influentes que determinam e apontam muitas tendências (como algumas famosas) estão sendo vistas com roupas que representam esse grupo Glam.

Silhuetas retas e autênticas, com muito brilho e mistura de texturas caracterizam essas peças.

0040022


The look <3

Simples e, ao mesmo tempo, sofisticada, os vestidos marcam os anos 60 e, por isso, são a peça chave do Retro Glam. Casacos de pele, acessorios (com brilho) e botas retrô fazem um look  perfeito para o estilo Retrô Glam!

003

Eu acho incrível esse estilo retro, amo demais as referências da década de 60 e 70. Foi uma época de grandes acontecimentos, principalmente para as questões relacionadas ao feminismo e a mulher (atitudes, corpo e, claro, roupas).

O que acharam? Usam ou usariam alguma peça das fotos para compor os looks de vocês? Comentem aqui no post! 😉

Beijos, Gabi Henemann <3

Comments

  1. Gislaine Henemann Barboza says:

    Hummmmmmmmm. Ameiiiiiii….. Bjssssssssss

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.