Youth Trends part 1: apostas da tendência Pop Couture 2015

Hey!

Depois de uma longa pesquisa no maior site de previsão de tendências da moda do mundo, encontrei vários assuntos super interessantes (amo esse site <3) e, hoje, resolvi trazer para vocês algumas trend alerts para a moda jovem 2015.


POP COUTURE


Trend DNA <3

dna dna2

A beleza dos tons pastel vem sendo, há alguns anos, uma aposta de tendência de muitas marcas e é algo que muitas pessoas aprovaram e aderiram. As cores, sempre muitos alegres e com matizes bastante saturadas ou nem tanto, mas sempre bem coloridas (nada de preto e branco). Rendas e tecidos apeluciados são uma grande aposta para os adeptos à essa trend.

dna4dna3

Style Profile <3

profile

A cultura pop tem inspiração em coleções de alta costura e designers conceituados que exploram a ‘occasionwear’ com uma pitada de humor e atitude. O colorido, divertido e jovial aparece bastante por aqui.

The look <3

look

A inspiração do Pop Couture vem da diversão e das peças do guarda-roupa feminino da década de 50. As cores são combinadas de maneira inesperada, com uma extensa e colorida paleta de cores que vão de tons vivos e contrastantes à pálidos e sem brilho. Saias godês, camadas e babados são uma grande tendência combinados aos tons coloridos e à temática lúdica.


O Pop coulture também tem grande relação com o color blocking, uma mega tendência que apareceu bastante em coleções dos anos de 2011/2012. Vestígios continuam por aqui e ganham força na moda jovem deste ano. Muita cor, humor e alegria caracterizam a cultura pop.

Essa é apenas uma das Youth Trends. Nos próximos posts vou falar da Contemporary Uptown e da Retro Glam Trend.

Espero que tenham gostado! Fiquem ligad@s aqui no blog e nas outras redes sociais 😉

Boa sexta-feira para vocês, amores! Beijos :*

Comments

  1. Gislaine Henemann Barboza says:

    Gostei da volta de babados, dão um ar romântico na peça. Bjsss.

  2. […] o post de hoje é uma continuação de um antigo, o Youth Trendy part 1 (quem ainda não leu, só clicar no título), sobre tendências POP COUTURE. Agora é a vez de […]

  3. […] continuidade aos posts de tendências jovens, hoje vou falar sobre o RETRO GLAM. Assim como o POP COUTURE e o CONTEMPORARY UPTOWN, esse estilo possui grandes referências embasadas e é uma das super […]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.