SPFW: o streetwear em evidência

O evento de moda mais renomado do Brasil começou na última segunda (13 de março) e vai até sexta-feira (17 de março). A São Paulo Fashion Week traz desfiles dos mais variados e importantes estilistas nacionais, apresentando novidades ao mercado.

Com inspirações diversas, os criadores e as marcas apostam em tendências e causam desejo ao consumidor (seja ele lojista ou cliente final). Uma das trends que mais de um estilista apostou foi o streetwear com uma pegada esportiva, mas nada básica, mostrando que o estilo esportista continua chamando atenção fora do contexto, sendo aderido para outros momentos, fora da academia.

Tudo o que vem das ruas e acontecem nelas inspiram muito, e viu-se muito disso no processo criativo das coleções apresentadas até agora na SPFW. Com um shape mais solto (moletom) ou mais colado ao corpo (legging), modelagens que mesclam estilos diferentes, tecidos usados para looks sportwear em peças mais elegantes e vice-versa. Tudo isso chamou bastante atenção nessa edição do evento e vai ser visto muito nesse inverno. Dá uma espiadinha:

sportwhitemoletomconjuntos

E aí, vai apostar nesse estilo?

beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.