Resenha | Laço Eterno Renascer

  Composta por três histórias emocionantes, a trilogia Laço Eterno, da escritora Renata Melo, é ideal para quem acredita em amor além da vida e na existência de almas gêmeas. Felizmente, desde o início tive a oportunidade de ler cada uma das histórias e resenhar aqui para vocês. Quem ainda não leu os posts sobre os dois primeiros livros pode acessar clicando aqui!
Então, no início deste ano, mais precisamente no mês de fevereiro, fui surpreendida com o convite da Renata para escrever a contra-capa e orelha do Livro Laço Eterno Renascer, e sem pensar muito, aceitei de cara e com o maior prazer. Por isso, esse post é ainda mais especial!

laçoeternorenascer

:: Resenha  

  Após muitos desentendimentos e brigas, a escritora Ayre resolve se afastar de seu marido, Igor, e recomeçar sua história em Viña Del Mar. Lá, ela se dedica à criação de um livro de receitas sobre a gastronomia local.
Apaixonada pelo mar, Ayre foi atraída até a banca mais movimentada do mercado público da cidade chilena: uma peixaria com os melhores e mais frescos frutos do mar, sendo ali também atraída e seduzida pelos lindos olhos negros de Behnam.
Empreendedor, dono de uma Pousada ao lado da casa onde ela se hospedaria e filho do dono da peixaria mais famosa do mercado, Ben nunca imaginou que a (re)encontraria ali, tão perto. Duas almas que novamente se cruzam por um sentido maior: o amor!
Uma história envolvente, que nos prende e surpreende do início ao fim. O último livro da Trilogia Laço Eterno nos mostra que não temos a reposta para tudo, mas nada acontece simplesmente por acaso.


  Espero ter deixado um gostinho de quero mais. E quem ficou assim, deve ficar ligadx na minha página do Facebook, porque logo logo vai ter sorteio da Trilogia Laço Eterno completa por lá. Não perde! 😉

ps: quero agradecer de todo o meu coração a Renata Melo pelo convite e oportunidade e, também, parabenizar pelas obras tocantes e instigantes. Já estou louca pelos próximos livros!

beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.