Projeta-me | Como nascem as estrelas

A cada final de semestre, uma surpresa e um friozinho na barriga! Assim é o evento que simboliza o “final” do curso para os acadêmicos de Moda, que apresentam as suas coleções em um mega desfile que ocorre, atualmente, no Teatro da Feevale. Ah, o “friozinho na barriga” é principalmente de quem vai se formar no próximo ano, o que me inclui nessa parte – haha.

Denominado de “Projeta-me“, esse evento busca promover a aproximação dos acadêmicos do Curso de Moda com a comunidade geral e o mercado, colocando em prática habilidades e teorias desenvolvidas ao longo das disciplinas do Curso. Cada aluno desenvolve quatro looks de uma coleção que foi pesquisada durante o ano todo, com embasamentos teóricos, dois TCC’s e muita garra.

Então, esse projeto propõe apresentar essas coleções desenvolvidas pelos alunos da disciplina de Projeto de Coleções – Trabalho de Conclusão II em forma de um (super) desfile.

“Como nascem as estrelas” é o tema do Projeta-me desse semestre, que ocorrerá no dia 08 de dezembro (próxima quinta-feira), às 20h, no Teatro da Feevale. Os ingressos já podem ser retirados na bilheteria da Universidade, perante a doação de 1kg de alimento não perecível.

projeta-me

Pela segunda vez vou desfilar e estar acompanhando o backstage  e me preparando para quando for a minha vez de apresentar a coleção <3 Abaixo, algumas das coleções que irão desfilar amanhã:

projeta-me3projeta-me4projeta-me5projeta-me6

Espero vocês lá!

beijos

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.