Projeta-me chega em sua 25ª edição e surpreende mais uma vez

Mais um final de semestre se aproxima, e com ele um dos eventos mais esperados pelas alunas, professoras e admiradoras do Curso de Moda da Universidade Feevale. Não é para menos, já que o PROJETA-ME está em sua 25ª edição e já foi palco para centenas de formandas apresentarem suas coleções. Há quatro anos tenho o prazer de divulgar esse evento, e hoje escrevo com ainda mais emoção e ansiedade, já que dessa vez também será palco para eu apresentar a minha coleção de conclusão de curso (friozinho na barriga).

Atualmente, o PROJETA-ME ocorre no Teatro da Feevale, uma construção moderna e que tem capacidade de acomodar até 1.500 espectadores. E é nesta quinta-feira, dia 07/12, a partir das 20h, que estará de portas abertas para vocês apreciarem e conhecerem as coleções, histórias e dividirem as emoções com 28 formandos.

O Projeta-me encontra-se na 25ª edição e reforça a trajetória de 15 anos do curso de Moda, que por meio da formação multidisciplinar, estimula a habilidade do pensar e do fazer moda.
Este e-book apresenta as coleções desenvolvidas pelos alunos formandos, aproximando-os da comunidade e do mercado de trabalho, evidenciando as habilidades e teorias construídas ao longo da sua trajetória acadêmica, materializadas em criações exclusivas, concebidas a partir de pesquisa, criatividade, técnica e emoção.

A cada edição, um novo tema e novas atrações! Essa tem como título “Projeta-me: somos todas deusas”, retratando o poder das mulheres, seus laços e seus ensinamentos. Além disso, a abertura do evento contará com uma apresentação de ballet clássico de repertório Quebra Nozes e, também, com a apresentação do violinista Richard, de 13 anos.

Quem já quiser dar uma espiadinha, pode conferir o e-book do 25º PROJETA-ME clicando aqui. Lá estão os releases, fotos e informações sobre as coleções e acadêmicos. E abaixo, banners com foto e look conceito de aluns dos trabalhos que serão desfilados:

 

 

Esperamos vocês, nessa quinta-feira (07/12), às 20h, no Teatro da Feevale! O ingresso é gratuito, perante 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Os ingressos já podem ser retirados na bilheteria do Teatro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.