Produção de Moda | Campanha CHANEL

Sempre gosto de trazer alguns posts sobre o curso de Moda para vocês saberem um pouco do que fazemos e mostrar que a Moda vai além de criar roupas.

Por isso, como eu sou a p a i x o n a d a por Produção de Moda, resolvi trazer hoje um dos trabalhos que criei nesse semestre, junto com a minha amiga, Gabriela Flores Nunes.

A ideia foi desenvolver uma campanha de Moda, dessas que vemos em revistas, baseada em alguma marca reconhecida. Podia ser marca brasileira ou não, e deveria ser feita através de uma pesquisa sobre o conceito da marca escolhida, os tipos de campanha desenvolvidas por ela, as características e singulares dela, e tudo o que faz com que as campanhas sejam a cara dessa marca.

No nosso caso, escolhemos a CHANEL. Tenho certeza que todxs já ouviram falar dela, e já viram algum editorial, desfile ou campanha dessa marca, que é uma das mais conhecidas mundialmente.

A Chanel foi criada pela Gabrielle Coco Chanel, que iniciou sua marca, primeiramente, vendendoo chapéus, no ano de 1910.

Criadora do famoso “pretinho básico”, Chanel foi a primeira mulher a usar calças, o que foi um grande passo no mundo da moda, e na história de nós, mulheres.

A marca Chanel é clássica, elegante, luxuosa e, ao mesmo tempo, moderna. Suas campanhas, normalmente, são feitas em preto e branco, por isso trouxemos essa característica para o nosso trabalho. Além disso, escolhemos uma das peças mais conhecidas da marca para compor o look, o famoso casaqueto de tweed.

Curiosx? Vamos ver como ficou!

chanelok
Modelo Giovana Ghiorzi

Mais algumas fotos…

chanelok4chanelok3chanelok2

É isso! Gostou? Me conta aqui nos coments o que achou desse trabalho 😉

beijos

Comments

  1. Gislaine Henemann Barboza says:

    Ameiii….. Muito show a produção! Parabéns á vocês! Super Beijooooo

  2. Tamy Brum says:

    Achei lindo Gabi! O visual ficou incrível. Produção é uma das coisas que mais gosto no campo da Moda. Parabéns!
    Beijão

    1. gabihenemann says:

      Fico feliz que gostou, Tamy! :*

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.