Para incluir (de vez) as Olimpíadas no guarda-roupas

A moda é comportamento e reflete tudo (ou grande parte) dos acontecimentos do mundo. E, claro, não seria diferente em ano de Olimpíadas!

Muitas marcas, brasileiras e internacionais, se inspiraram nos Jogos Olímpicos Rio 2016 para criarem novas coleções. Tem produtos que lembram as modalidades esportivas, os atletas, as superações e até as medalhas!

Abaixo, alguns os shoes e looks que eu selecionei. Não perde!


Shoes


Nike_nike_olympic_fever_metallic_gold_air_force_1_1
Um dos tênis que a Nike lançou inspirado nos “ouros” das Olimpíadas foi essa versão Gold do Nike air force 1.
Greats_greats_wooster_trophy_pack_olympics_1
A GREATS foi outra marca de calçados que também se inspirou nas medalhas de ouro, prata e bronze para criar uma coleção de slipers inspirados nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Eu adorei!
olimpíadas2
Já o Tênis Olímpico Nike Zoom Superfly Elite, desenvolvido especialmente para a medalhista jamaicana, Shelly-Ann Fraser-Pryce, foi inspirado pela estrutura dos organismos marinhos.
olimpíadas
Modelo Ultra Boost da Adidas, ganha três versões diferentes, também inspiradas nas medalhas.
Offspring_x_Saucony_offspring_saucony_shadow_5000_medal_pack_02_960x640
E, pra finalizar, a Saucony, marca americana de tênis para corredores, também lançou sua coleção inspirada nos Jogos Olímpicos inspirada nas medalhas. É, parece que elas foram as protagonistas! haha

Looks


triya
As marcas Triya e a Olympikus se juntaram e criaram uma coleção cápsula, inspirada nos uniformes do vôlei brasileiro.
dressto0
Dress To, marca carioca, lançou sua primeira linha fitness esse ano, e, claro, se inspirou nos Jogos Olímpicos do Rio.
isolda
Isolda, marca brasileira conhecida por suas estampas à mão, criou uma coleção esporte com símbolos que representam o Rio e os jogos.
Osklen
Osklen criou a coleção Golden Spirit, lançada no SPFW, inspirada nos Jogos Olímpicos 2016, mas nada óbvio e super sóbrio. Foto: Rafael Chacon
rosachá
A marca Rosa Chá também criou a coleção cápsula chamada “Olympics”. São diversas peças com toques esportistas que podem ser usadas em vários looks!

É isso! As Olimpíadas Rio 2016 estão terminando, mas a moda vai fazer com que a alma do esporte fique mais um pouquinho com a gente.

Bom final de semana!

beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.