Os protagonistas dos looks do Red Carpet

Um dos mais esperados eventos do ano ocorreu ontem no Teatro Dolby, em Los Angeles. Com premiações para Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o Oscar ocorre desde 1929 e desde lá, muito além dos filmes, o evento traz e trata de histórias, memórias, comportamentos e, claro, moda!

O Red Carpet sempre é super disputado com looks deslumbrantes, criados por grandes estilistas e desfilado por grandes estrelas, desde a atrizes/atores a apresentador@s.

A noite de ontem não foi diferente! Por isso vim aqui comentar quais recortes, detalhes e modelos foram os protagonistas do tapete vermelho do Oscar 2016.

Vestido com calda

O número 1 dos estilistas e estrelas do Oscar 2016, a calda apareceu no vestido de muitas estrelas, como no da Brie Larson (foto abaixo), vencedora do prêmio de melhor atriz, pelo filme “O Quarto de Jack”.

O vestido azul bic, além da calda, tem decote V produndo, saia plissada e com detalhes em babado, que dão sensação de volume e movimento. Além disso, o cinto é uma verdadeira jóia que fez toda a diferença na produção. O vestido da atriz é assinado pela Gucci.

brie-larson-oscars-red-carpet-2016
Brie Larson de Gucci

Mais alguns  vestidos com calda que desfilaram no tapete vermelho:

01dress
Cate Blanchett de Armani Privé, Charlize Theron de Dior, Jennifer Garner e Tina Fey ambos de Versace

Decote  profundo

O 2 escolhido foi o decote profundo, que traz uma super sensualidade ao look, mas, em todos os casos, sem ser vulgar. Esse decote valoriza o colo e, sim, é perfeito para quem tem pouco seio, como as atrizes abaixo:

saoirse-ronan-oscars-red-carpet-2016
Saoirse Ronan de Calvin Klein
002decote
Julianne Moore de Chanel, Margot Robbie de Tom Ford, Olivia Wilde de Valentino e Charlize Theron de Dior

Tomara-que-caia

O tomara-que-caia, assim como o decote profundo, também valoriza o colo e ombros, mas de uma forma super sutil, feminina e, dependendo do modelo do decote, sexy (como no caso de Priyanka Chopra, Sofia Vergara e Lady Gaga que usaram modelos mais arredondados). Já quando a modelagem é reta, como no vestido Louis Vuitton usado pela Alicia Vikander, o tomara-que-caia fica com estilo princesa e bem delicada.

alicia-vikander-oscars-red-carpet-2016
Alicia Vikander de Louis Vuitton
001decote
Kate Winslet de Ralph Lauren, Priyanka Chopra de Zuhair Murad, Sofia Vergara de Marchesa e Lady Gaga de Brandon Maxwell
naomi-watts-oscars-red-carpet-2016
Naomi Watts, de Armani Privé

 

Fenda

No jogo de esconde e mostra as fendas apareceram e mostraram as pernas de muitas famosas, umas mais, outras menos, mas todas dando um ar ainda mais sexy ao look do Red Carpet.

rooney-mara-oscars-red-carpet-2016
Rooney Mara de Givenchy
001fenda
Kerry Washington de Versace, Megalyn Echikunwoke de Prabal Gurung, Rachel McAdams de August Getty e Sophie Turner de Galvan

E mais um que eu adorei e que foi pouco comentado é o look Red Carpet da Kelly Ripa de Dennis Basso. Um modelo sereia, mas com uma calda não tão comprida, com decote V, mas não tão profundo, muitos bordados delicados e cores entre o branco e o preto.

kelly-ripa-oscars-red-carpet-2016

Então, qual vocês usariam? Eu fico entre o Gucci da Brie Larson e o Dennis Basso da Kell.y Ripa.

Boa semana amores!

beijos

Comments

  1. Adorei as fendas e as caldas… acho lindo esse tipo de vestido. Na minha formatura da facul quero apostar num assim, bem radiante haha <3
    Beijos Gabi!

    1. gabihenemann says:

      Boa Júlia! Fica lindo, vai arrasar com certeza! <3
      Beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.