Maybelline NY dá dicas para make de Halloween

Quer caprichar no Halloween, mas está sem ideia de como acertar na maquiagem? Juliana Rakoza, maquiadora oficial de Maybelline NY, reuniu dicas incríveis para entrar no clima e fazer uma make especial para você arrasar na festa à fantasia! São quatro inspirações de make, com dicas de produtos da Maybelline.


Look Gatinha Vampira

gata-vampira
Boca com Colossal Kajal Extreme Black

– Comece com a preparação de pele e deixe o centro do rosto mais claro para ficar mais iluminado. Faça um delineador gatinho mais forte e grosso. A pontinha tem que ficar bem ressaltada para lembrar um gatinho mesmo. Faça um triângulo invertido na ponta do nariz, preencha a boca com o mesmo lápis preto e faça uma linha para ligar o nariz a boca. Depois finaliza fazendo pintinhas pretas bem pequenas no centro das maças do rosto.


Look Caveira Mexicana

caveira-mexicana
Sombra Expert Wear Duo Azul e Colossal Kajal

– Comece preparando a pele. Depois use o lápis Colossal Kajal preto para contornar todo o olho. Não pode esquecer a linha d’água e a raiz dos cílios. Aplique o lápis em toda a pálpebra móvel e esfume com um pincel limpo. Venha com a sombra Duo e aplique o azul mais escuro em toda a pálpebra, esfumando até subir na região mais alta do côncavo. Faça a mesma coisa embaixo, sem medo, pois você quer um efeito bem marcado e arredondado. Faça traços na vertical com o Master Precise nos lábios e desenhe um losango na ponta do nariz.


Look Joker

joker
Color Show Liner Preto e Extreme Matte Vermelho

– Faça o contorno dos olhos com o lápis ColorShow preto e depois desenho um losango em volta de apenas um olho. Preencha todo o desenho e com o dedo dê pequena borradinhas para fora do desenho. A mesma coisa vale para a boca: faça todo o preenchimento com Extreme Matte e no final borre o batom para um dos lados da boca.


Look Pop Art

pop-art
Master Graphic e Lápis coloridos Color Show

– Com os lápis Color Show (pode der com o azul, verde, roxo, laranja, rosa), vá preenchendo a boca e os olhos. Depois faça traços para baixo, como se a maquiagem estivesse escorrendo. Venha com o Master Precise e faça o contorno da boca, sobrancelha e nariz. Na sobrancelha, use o Expres’ Sobrancelhas e deixe o desenho bem marcado.


Gostaram das dicas da Juliana? Agora já podemos curtir o Halloween com uma make super caprichada! Quem fizer alguma dessas acima, por favor, me marca no insta, no face, me manda por direct, mas me manda, ok?! Quero ver vocês arrasando com essas maquiagens!

beijos

Comments

  1. Gislaine Henemann Barboza says:

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiii

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.