Make de Fim de Ano por Juliana Rakoza

Já está planejando sua maquiagem para o Réveillon? Para saber como acertar no look e garantir um visual arrasador e duradouro, Juliana Rakoza, maquiadora oficial de Maybelline NY, dá a dica: o combo pele iluminada e lábios hidratados é uma opção certeira!

Confere abaixo as dicas da make-up artist:
Se você quer fazer uma pele impecável e que dure a festa toda, não esqueça de utilizar primer e borrifar água termal antes e depois da produção. “Essas técnicas seguram o produto na pele, além de darem uma luminosidade natural à face”, destaca Juliana.

Na noite de Réveillon, tons de dourado e bronze sempre fazem sucesso e podem ser misturados entre si, criando diferentes efeitos brilhosos que são a cara da virada. O quarteto de sombras Expert Wear Sunlit Bronze, de Maybelline NY, é uma boa opção para compor o look. “Para complementar o olhar, um delineado gatinho é indispensável”, afirma a expert.

Para finalizar o look, não esqueça: use e abuse de hidratantes labiais, como Baby Lips, para garantir uma maior fixação do batom. Já nas sobrancelhas esfume o lápis com uma escovinha no sentido contrário do crescimento dos pelos e use corretivo no contorno de cada arco da sobrancelha para garantir um efeito natural a essa região.

A inspiração da make foi esse da Ariana Grande:

2016 American Music Awards - Arrivals

E ai, quem amou e também vai apostar nessa make  para a virada de Ano Novo?

beijos

Comments

  1. Teu namorado says:

    Acho que farei esse make!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.