Italy is love por Dolce & Gabbana

O desfile de Dolce & Gabbana, no último Milan Fashion Week, apresentou uma coleção italiana bem enraizada, como a grife vem se caracterizando há alguns fashion weeks.

0DG

Italy is love estava customizado no look de abertura usado pela modelo, que com o seu celular em mãos, fez muitas selfies, demonstrando abertamente o tema: turismo italiano.

Domenico Dolce e Stefano Gabbana caracterizaram muito bem a nova coleção, transportando a Itália turística para as criações, cenário e performance durante o todo o desfile. Para isso, utilizaram referências de lugares bem turísticos, que os visitantes costumam ir, fazendo com que tenham vontade de comprar uma (duas, cinco, dez) peças da grife para que possam, de novo, se sentir na Itália.

Duomo florentino, gôndola veneziana, Coliseu, além de mitas flores e clima praiano foram customizados em forma de apliques artesanais nos looks, e, alguns, junto com dizeres turísticos como ROMA, CAPRI e PALERMO.

Então, uma coleção super alegre e com referências culturais italianas foi criada dando um ar ultra elegante para a primavera| verão 2016 da Dolce & Gabbana:

collage3Dolce_&_Gabbana_dol_ss16_648collage2Dolce_&_Gabbana_dol_ss16_900collage4Dolce_&_Gabbana_dol_ss16_752collage6Dolce_&_Gabbana_dol_ss16_666collage7 collagelarge_dol_ss16_043collage5Dolce_&_Gabbana_dol_ss16_196

Claro que os meus looks favoritos foram os com estampa poá, que eu amo e vou já comprar todos (sonha Gabriela kkk).

E vocês, qual gostaram mais?

Para quem amou e quer ver o desfile completo, só clicar no play

beijos

Comments

  1. Gislaine Henemann Barboza says:

    Que lindo! É a tua cara, esta coleção! Vai adquirir? Bjinhos

  2. […] Para as criações os estilistas utilizaram referências de lugares bem turísticos, como a gôndola veneziana e frases como I <3 Italy. Quer saber mais? A blogger Gabi Henemann te conta tudo no blog Hey, Think Pink!  […]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.