Happy Socks | as meias que viraram febre mundial

Colorida, diferente, cheia de Estilo, surpreendente, pessoal, criativa e livre, assim é a marca número 1 do mundo de meias fashion.
Hoje, presente em mais de 70 países, a Happy Socks teve seu início em Estocolmo, Suécia, na primavera de 2008. Dois amigos, Viktor Tell e Mikael Soderlindh, decidiram fazer uma releitura colorida e cheia de criatividade das famosas meias (que todo mundo usa, mas poucas pessoas tem a cultura de escolher com cuidado e atenção aos detalhes).
A ideia deles foi espalhar felicidade pelo mundo, e pode ter certeza que conseguiram muito mais!

happysocksofficial
@happysocksofficial
A marca e os seus diferenciados produtos (meias, roupas íntimas e acessórios de moda) se apresentam com uma infinidade de modelos e designs, com a mais alta qualidade, sempre combinados com um amplo espectro de cores e patterns originais.
Unisex, global, vibrante, de espírito jovem, alegre, antenada, contagiante” assim é o público da marca Happy Socks, que inclui celebridades como Sarah Jessica Parker, Zac Efron e Paris Hilton.
happysocksbrasil
@happysocksbrasil
A marca e os produtos Happy Socks dão vida, expressãosentido cores ao básico do dia-a-dia e, foram pensados e desenvolvidos para todos que amam as cores, sejam homens, mulheres, crianças, adultos (jovens ou mais vividos), desportistas (profissionais ou amadores), executivos (os mais moderninhos), hipsters, fashionistas ou descolados.”
pug3
@HomerPugalicious
A Happy Socks cria duas coleções sazonais por ano. Outono-Inverno e Primavera-Verão, incluindo meias, roupas íntimas e acessórios, unissex e para crianças. Além disso, são criadas edições limitadas e especiais em colaboração , como a coleção em parceria com o Snopp Dog.
Eu conheci a marca durante a Fenin, até comentei no post Fenin Fashion Gramado: Tendências Primavera/Verão 2017, e simplesmente me encantei com o conceito da Happy Socks.
output_L31viE
Essas é a minha coleção, e podem ficar sabendo, vai ter overposting dessas lindezas <3
Quem mais amou?
Quer saber onde encontrar? Segue o instagram @happysocksbrasil
E que essa semana seja alegre e colorida como as meias da Happy Socks!
beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.