Golden Globe Awards: Beauty e Fashion que passaram no red carpet

No último domingo ocorreu um dos eventos mais esperados no mundo dos famosos. O Golden Globe Awards ocorre anualmente e premia @s melhor@s profissionais do cinema e da TV americana. E claro, como todos os eventos importantes no mundo existe todo um planejamento de tendências de cores, make up, penteado e modelagem. Os comentários? Bons e ruins não são perdoados pelo mundo virtual. hahaha

Então, lá vamos nós!

Beauty <3

Assim como pudemos ver nas principais Fashion Weeks do mundo, a maioria das marcas escolheu uma maquiagem leve, algumas bem natural para as modelos usarem, e aqui não foi diferente! Os tons de marrons e um leve brilho para iluminar o olhar também apareceram. E os penteados? Os mais vintages, com ondas estilo pin ups foram bastante utilizados, assim como os lisos, todos no lugar (nada bagunçado).

cabelo makeFashion <3

O vermelho foi uma das grandes apostas e apareceu em diferentes tons e modelagens. As Fashion Weeks também já aviam mostrado essa tendência, que perdurará ao longo de 2015.

red
Allisson Williams veste um belíssimo Armani Prive, Heidi Klum usou o vestido vermelho mais lindo da Golden Globes 2015, um Versace, e Kate Mara de Miu Miu.

As cores prata e cinza, além de muito brilho estiveram presente no red carpet!

prata
JLo veste Zuhair Murad, Julianne Moore usou um Givenchy e Diane Krug, Emilia Wickstead.

Um das melhores escolhas foi da atriz Kate Hudson, que vestiu um lindo Versace, com uma modelagem que a alongou e afinou, valorizando suas curvas e seu busto.

kate hudson3

As manipulações de tecidos também apareceram em vários vestidos, como o da Amy Adams e Jessica Chastain, os dois Versace.
drapeado

A atriz mais comentada da noite foi a Emma Stone, que teve uma das mais autênticas escolhas. Uma calça de alfaiataria, um ‘tomara-que-caia’ brilhoso e, para finalizar, um cinto longo com um laço de lado na cintura. Look Lanvin! Acho engraçado que mesmo em tempos tão modernos como vivemos, uma mulher não usar um vestido de gala em um grande evento ainda choca muito, isso que o vestuário masculino (como calças) foram colocados no guarda roupa feminino desde os tempos de Coco Chanel. E depois, Saint Laurent que popularizou o smoking feminino lá pela década de 70. Isso já faz bastante tempo, não é mesmo?! #omelhordanoiteemmaA atriz Emily Blunt vestiu um Michael Kors, com modelagem, tecido e cor que lembram a moda grega. Adorei o busto transpassado e, mais uma vez, o drapeado!

Emily Blunt - michael kors

Jennifer Aniston apostou no famoso pretinho básico, de frente única, que também apareceu muito nas FWs. Para dar um destaque para o busto, brilho, e, para as pernas, uma linda fenda. O vestido é Saint Laurent 😉

jennifer aniston

Bom, fiz apenas alguns destaques dos looks e beleza que passaram pelo red carpet do Globo de Ouro. Espero que tenham gostado 😉

E o finde já ta chegando de novo (êee hahah)

Beijão <3

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.