GluteenFree Box: novidades e desconto!

Já imaginou uma caixinha recheada de produtos selecionados e sem glúten e lactose? Bom, para quem é celíaco, intolerante à lactose ou para quem quer diminuir um pouquinho o glúten da dieta esse box é o sonho de consumo. Ah, e ele tem nome: GlutenFree Box!

Eu já expliquei um pouco sobre essa caixinha deliciosa em um post anterior. Tá curiosx e quer saber mais? Então clica logo aqui para ler a matéria completa! Mas para quem ainda não sabe, a GlutenFree Box é uma assinatura de caixinhas de alimentos sem glúten e, também, sem lactose para quem quiser escolher essa opção.

Então, dessa vez eu vim falar para vocês sobre o meu box desse mês e contar uma super novidade que a GlutenFree agregou para os seus assinantes. Dá uma espiadinha nas fotos abaixo para ver a quantidade de produtos que vieram agora em Fevereiro:

IMG_7663IMG_7665IMG_7680IMG_7678IMG_7675IMG_7677

O que tem na GLUTENFREE BOX de Fevereiro? Suco Beta Kids (Bio2) , Pipoca de caramelo (Mais Pura), Snack azeitona (Leben), Yellow alecrim (Banana Brasil), Q/Snack cebola e salsa (Q/nua), Crispy ervas finas (Flormel), Brownie laranja (Good Soy), Paleo Nuts macadâmia + coco (Super Saúde), Barra de Cacau (Mee!), Snack de frutas Açaí e Chia (Frootiva), Cookies com Castanha (Aminna), Chips batata doce (Pic-me) e Snack Bacon (Good Soy) + Kit Extra Q/Snack.

Lá no site você pode escolher entre 3 modelos diferentes de box. E agora tem uma super novidade da GlutenFree Box! Quem adquirir qualquer um dos modelos e planos no site tem a opção de adicionar produtos extras por um valor super amigo, e que virá no primeiro mês do plano. Tem opções de pães, purê de frutas, sucos e também o kit Q/Snack com 4 sabores diferentes, que veio no meu box desse mês e é uma delícia.

Não vai ficar de fora, vai? Clique aqui e teste essa new agora!

Ahhh, e não esqueçam que ao assinar a GlutenFree Box você pode usar o meu cupom THINKPINK e ganhar -15% no primeiro mês. Não dá para perder hein!

beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.