Globo de Ouro 2017: os melhores looks do Red Carpet

Ao longo do ano diversas premiações artísticas ocorrem e, para dar a largada dos grandes eventos de 2017, o primeiro foi a 74ª edição do Globo de Ouro (Golden Globes) que aconteceu no último domingo (08/01). E sabem o que mais chama atenção das pessoas durante esses eventos? Os looks escolhidos pelas famosas para cruzarem o sonhado Red Carpet.

Por isso, esse vai ser o tema escolhido para o primeiro post de 2017 aqui do blog.

Eu uni os principais vestidos em pequenos grupos, para tentar mostrar para vocês quais foram as grandes apostas das famosas e, além disso, escolhi dois looks que mais me chamaram atenção e que eu vi foi mais comentado por muitas de vocês.

Curiosas?  Abaixo os melhores looks do Globo de Ouro 2017:

1| Tons mais escuros

Não foram 50 tons de cinza, mas várias famosas optaram por looks mais escuros, principalmente preto. É aquele ditado né? “Pretinho básico”!

goldenglobes6
Amy Adams usa Tom Ford, Blake Lively veste Atelier Versace e Riley Keough de Chanel Haute Couture

2|Tons mais claros

Brancos, transparentes e pratas também ganharam destaque no Red Carpet, e sem ser nada óbvio. Abaixo, alguns dos favoritos e que chamaram atenção durante o evento:

goldenglobes5
Drew Barrymore veste Monique Lhullier, Millie Bobby Brown de Jenny Packham e Michelle Williams usa Louis Vuitton

3| Terninho feminino? SIM!

Há algumas premiações as mulheres estão deixando um pouco os vestidos de princesas de lado e escolhendo terninhos para cruzarem o tapete vermelho. Sinceramente? Eu acho incrível e super amo essa “evolução”. Existem diversas maneiras de usar um terninho, é só olharem abaixo:

goldenglobes
Evan Rachel Wood veste Altuzarra, Kathryn Hahn de Brandon Maxwell e Octavia Spencer usa Laura Basci

4| Decote nada básico

O decotão, quase até o umbigo, foi outra grande aposta das famosas. Sexy sem ser vulgar, as escolhas foram bem equilibradas, em um jogo de esconde e mostra.

goldenglobes2
Kristen Bell veste Jenny Packham, Jessica Biel de Elie Saab e Mandy Moore usa Naeem Khan

5| Cores quentes

Algumas famosas optaram por looks com cor, principalmente amarelo e quase dourado, mostrando que não é apenas o preto e branco que estão à altura de um Red Carpet.

goldenglobes4
Brie Larson de Rodarte, Reese Witherspoon de Atelier Versace, Olivia Culpo de Zuhair Murad Couture e Emily Ratajkowski de Reem Acra

6| Esvoaçantes 

Longos, pregueados e leves, várias famosas apostaram em vestidos assim e chamaram atenção! As cores ficaram entre tons bem clarinhos, estilo candy color. Parece de conto de fadas!

goldenglobes3
Anna Kendrick veste Vionnet, Felicity Jones de Gucci e Hailee Steinfeld usa Vera Wang

Top looks do Globo de Ouro 2017:

|| Lily Collins

A atriz escolheu um vestido de Zuhair Murad, bem estilo princesa. Romântico e lúdico, o look é composto com detalhes em renda, transparências e bordados e chamou muita atenção durante a premiação e também nas redes sociais.

A cor do longo escolhido pela Lily é uma das fortes tendências para 2017 e está sendo bastante comentada e procurada. O BLUSH não passa de um tom de rosa, e ganha esse nome por ser uma das mais conhecidas e usadas cores de blush (maquiagem para corar as maçãs do rosto). Quem aí também ama esse tom?

Ah, não podemos deixar de fora o penteado e a maquiagem. A escolha foi um coque bagunçado com tranças e tons avermelhados para os olhos e boca.

Lily-Collins-Hair-Makeup-2017-Golden-Globes

golden-globes-2017-lily-collins
Lily Collins veste Zuhair Murad

|| Emma Stone

Delicado como o da Lily Collins, Emma Stone escolheu um vestido Valentino, composto por pequenos plissados e aplicações de estrelas. O tom, rosa bem clarinho, ficou quase nude na pele da atriz, e o destaque ficou para o decote e cava bem abertos.

O penteado e maquiagem foram simples, mas super elegantes, chamando atenção para a beleza natural da atriz. Quem também gostou?

GettyImages-631254342-emma-stone
Emma Stone usa Valentino

Então, esses foram os the best looks do Red Carpet do Globo de Ouro 2017. Espero que tenham gostado dessa seleção que fiz e, deixem aqui nos comentários qual foi o preferido de vocês (mesmo se ele não estiver por aqui)!

Boa semana!

beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.