Garnier Fructis lança Hidra Poo Cachos Poderosos

Se tem uma coisa que a gente cuida muito é do cabelo. Deixa crescer, corta, raspa, alisa, faz babyliss, usa shampoo pra isso, faz um tratamento para aquilo. Gente, quanta coisa né?!

Por isso, hoje o post é sobre um produto maravilhoso para o nosso queridinho, e a dica é especialmente para quem tem os cabelos cacheados!
Estamos em uma onda em que valorizar o que se é e o que se tem é ser feliz e livre de neuras. E um dos movimentos de orgulho que estão ganhando cada vez mais força e mais adeptas é o das mulheres cacheadas.

Por isso, a marca Garnier Fructis resolveu apoiar essa causa com a linha Cachos Poderosos e, para completar a família e inovar no cuidado com os cachos, apresenta Hidra Poo.

O Hidra Poo Cachos Poderosos é o primeiro creme de limpeza ativador de cachos capaz de entregar uma definição perfeita em um só passo. Além de facilitar a rotina de cuidados com cada tipo de cacho – dos mais fechados aos mais abertos – Fructis Hidra Poo é livre de sulfato, parabeno, petrolato e sal, proporcionando uma rotina com ingredientes mais leves.
O novo Hidra Poo limpa sem ressecar e sem fazer muita espuma, hidrata sem pesar os fios e ativa a definição ideal para cada tipo de cacho, deixando-os perfeitamente limpos, soltos e hidratados.

Como nem todo cacho é igual, Hidra Poo apresenta duas versões com fórmulas distintas, que são apresentadas na linguagem falada pelas próprias mulheres de cabelos cacheados: uma para cachos abertos – de 2B a 3B – e outra para cachos fechados – de 3C a 4C:

pack-cachos-abertos-cmyk
#Fructis Hidra Poo para Cachos Abertos: fórmula com Extrato de Bambu, que reativa e hidrata os cachos oferecendo elasticidade e movimento;

pack-cachos-fechados-cmyk
#Fructis Hidra Poo para Cachos Fechados: o ativo principal é o Óleo de Manga, capaz de soltar até os cachos mais enrolados, promovendo hidratação duradoura sem pesar.

Hidra Poo não é um shampoo 2 em 1
Fructis Hidra Poo não é um shampoo 2 em 1. Diferente dos clássicos 2 em 1, que utilizam fórmulas de shampoo com fortes agentes de limpeza, como sulfatos e petrolatos, e que acabam não condicionando bem os fios, Fructis Hidra Poo foi desenvolvido com uma nova tecnologia, que combina um agente de limpeza livre de sulfato a um agente condicionante compatível. O resultado? Um produto ideal para as necessidades dos cabelos das brasileiras, que entrega limpeza perfeita e hidratação sem aspecto pesado.

Nova patente
A fórmula cremosa do novo Fructis Hidra Poo, patenteada por Garnier, reduz o atrito durante a limpeza, evitando a quebra e a distorção da onda, além de limpar sem retirar os óleos naturais que protegem os fios.

Para quem ficou interessada, o preço gira entorno dos R$ 25,90. Ótimo né?!

Quem usar, me conta o que achou, já que não tenho esses cachinhos maravilhosos.

Bom dia e uma ótima semana!

beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.