Cosmopolitan Hair: luzes + corte bordado

Nós mulheres, em nossa grande maioria, estamos sempre numa busca eterna pelo novo, diferente, pela mudança, uma metamorfose estética. Um mês queremos ter cabelo comprido, no outro, curto! Queremos tingir o cabelo de rosa, e depois queremos escurecer ele totalmente. E ter esse poder de mudar, de nos transformarmos é tão bom, né?

E por isso eu vim contar um pouco sobre a minha experiência com o salão de beleza Cosmopolitan Hair e alguns procedimentos que ele oferece.

Eu amo cortar o cabelo, fazer luzes, tingir. Quem me acompanha no Instagram deve ter visto que eu clareei um pouco mais as minhas madeixas. E confesso que eu to amando o resultado! Mas o que eu fiz?

Através do app Benefit Now, eu fui no Cosmopolitan Hair fazer luzes com a Pilar (que é uma mega queridona e talentosa, assim como todas as meninas que trabalham lá). Ela tá sempre se qualificando, fazendo cursos tanto aqui como fora do país e, também, já teve experiência de trabalho no exterior. Ou seja, ela sabe muito e, como mesmo disse: “ama deixar as pessoas loiras” <3

O primeiro passo realizado nos meus cabelos foi o teste de mecha, para ver se o meu cabelo estava com a saúde vital boa para passar pela descoloração. Depois de aprovado, a Pilar reparte o cabelo conforme o que ela fará para deixar o resultado perfeito, como a cliente pediu. Aos poucos ela inicia o precedimento, pegando mecha por mecha e aplicando o produto.

Passando algumas horas, o descolorante é retirado e ela aplica outro produto para deixar bem do tom que ficará mais bonito com a cor de pele e gosto da cliente. E por fim, ela hidrata o cabelo e finaliza.

Além das luzes, ela indicou que eu fizesse o corte bordado (e confesso que eu sempre fui curiosa para saber como ele funciona). Esse tipo de corte se difere do tradicional porque retira apenas os milímetros de pontas ressecadas, duplas e frágeis do cabelo, deixando-o com menos frizz. O corte bordado é feito mecha por mecha (como as luzes) com a utilização de um aparelho “dentado” de corte.

Vamos ver como ficou? Olhem a diferença do antes e depois:

cosmopolitanhairIMG_8048

Então, gostaram do resultado?

A Pilar é super cuidadosa para não deixar nenhuma imperfeição nas luzes, não deixar marcas, dando um efeito mais natural. Eu to amando meu new hair!

Ahhh, eu também adorei as dicas de cuidados pós-tratamento que ela me recomendou. O procedimento de descoloração dos fios de cabelo é um processo que retira todas as propriedades, deixando-o mais fraquinho e sem vida. Por isso, depois de fazer as luzes é importante fazer um tratamento em casa, e ela me indicou o cronograma capilar Doctor da Inoar, porque ele age nas três necessidades básicas dos fios, que são a nutrição, hidratação, reconstrução, deixando o cabelo mais saudável, macio, brilhante e livre do frizz. Maravilhoso né?! Eu vou começar a usar logo esses produtinhos para contar tudo para vocês!

Esses e todos os outros serviços do Cosmopolitan Hair vocês encontram com desconto no aplicativo Benefit Now. Eu também fiz as minhas unhas e amei. Tem vários esmlates lindos <3 Aproveitem! 😉

beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.