Budapest: uma marca homemade e consciente

ecém nascida, a marca gaúcha Budapest foi criada em dezembro de 2016 e já vem transmitindo todo o afeto e carinho das roupas feitas com exclusividade e consciência. Isso tudo porque a marca tem produção homemade e não confecciona em grande escala, fazendo com que cada peça seja única e feita com muita atenção e exclusividade.

Com modelagens mais amplas e tecidos leves, a Budapest deseja que nós, consumidoras, nos sintamos bem e livres ao nos vestirmos, priorizando sempre o conforto em todos os momentos.

“Acreditamos que, para estar linda, você precisa vestir o que te faz sentir bem e isso não depende do seu estilo ou do seu corpo, isso depende essencialmente de poder mostrar quem você é!” Budapest

E, claro, que eu criei um look com uma peça da marca!

A blusa ombro-a-ombro, com estampa geométrica em preto&branco da Budapest foi a minha paixão à primeira vista! Primeiro, porque modelagem ciganinha é tendência; segundo, porque sou a louca do p&b; e terceiro, porque essa blusa fica bem em vários tipos de looks, dos mais básicos aos mais elaborados.

Olhem como ficou o look que eu combinei:

IMG_5440IMG_5446IMG_5453
IMG_5441IMG_5454

IMG_5455
Blusa Budapest, calça Renner, sandália Arezzo, colar Acessórios.OFF Women

Então, também amam a combinação do duo preto e branco? O que acharam do meu look?

ps: fotos por Bianka Weber

beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.