Beauté by Gabi: produtinhos para fazer uma make up festa

Hey, pinks! Hoje resolvi trazer um post especial sobre beauté, com alguns dos produtos que eu uso. Testei uma maquiagem mais escura, com verde, preto e dourado (adoro essa combinação, principalmente para quem é morena, fica muito bonito).

Eu sempre me maquio sozinha! E, claro, confesso que não foi fácil aprender, mas também não é impossível. A minha dica é: olhem muitos tutoriais de auto maquiagem no youtube, e não tenham medo de errar. Escolham um dia que vocês não tenham absolutamente nada de importante para fazer e testem fazer as make ups. Principalmente o delineador, vocês precisam tentar e tentar e tentar, até que vocês peguem prática e consigam fazer. 😉

make

Tentei tirar uma foto que aparecesse mais de perto, porém, não ficaram muito boas hahah. Mas, acho que tem como ver bem, né? Abaixo, os produtos que eu usei para fazer a maquiagem (só faltou a sombra pó de borboleta, dourada, que usei para fazer os cantinhos internos).

make2

explicação

1969348_925725704106782_9207997959335614931_nAs instruções acima estão na ordem em que eu faço a minha make up. Primeiro a pele, depois a sobrancelha, os olhos e por último o batom.

Sobre a sombra: aplico primeiro abaixo da sobrancelha uma cor mais clara para dar destaque. Depois, no canto interno, em cima e embaixo, aplico uma sombra clara e com brilho (pode ser pó de borboleta ou outra que seja bem brilhosa). O próximo passo é o verde musgo, que também é brilhoso, e, por último, o preto na canto externo (esfumaçando e fazendo o contorno do côncavo, que é a parte que se mexe), também aplico a sombra preta na parte de baixo do olho, para aumentar. Depois aplico o delineador e o rímel (e, para quem usa, os cílios postiços em tufos ou inteiro).

Não esqueçam de demarcar bem o rosto com as bases. Vocês podem usar mais de 1 tom, um mais claro, um do tom da pele de vocês e um bem escuro (que serve para fazer as demarcações) o blush também ajuda! Veja a imagem abaixo:

f0b4e2051ecf8879526146a849ee58d6
Claro que, dependendo do formato do rosto, os tons de base se aplicam em locais diferentes

É isso, espero que tenham gostado. E se tiverem alguma sugestão, crítica ou dúvida, comentem aqui no post!

Beijos e uma semana maravilhosa! <3

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.