1ª edição Gourmet Food Park Festival

Há algum tempo, um novo tipo de comércio está se fortalecendo na nossa sociedade. Os trucks, principalmente os gastronômicos, são uma forte tendência pela praticidade e por oferecerem pratos diversificados e com bons preços. A origem vem dos EUA, onde já é tradição e tem resquícios há mais um século. Além disso, as feirinhas de rua com barracas também são tradicionais na Índia e em alguns lugares aqui no Brasil.

Ontem foi dia de  conhecer o Gourmet Food Park Festival, em sua 1ª edição, no município de São Leopoldo/RS. O evento contou com vários trucks e barraquinhas, cada uma oferecendo um tipo de comida, para todos os gostos (só acho que faltou opções salgadas para vegetarianos!).

A proposta do evento foi super bacana! Era um lugar ao ar livre, com boas opções gastronômicas, música, bom para passear com a família, @s amig@s, animaizinhos, e com certeza foi super aceito pelas pessoas. Porém, provavelmente, os organizadores não esperavam que fosse fazer tanto sucesso. Já pela manhã estava lotado, ocasionando filas (normal em eventos), algumas trocas dos tickets (não só deles, mas nossa também), e, quem decidiu ir mais tarde, depois de um certo horário não tinham mais opções, foi tudo esgotado (o que foi ruim para o público, mas com certeza foi bom para quem organizou, pois ultrapassou a expectativa e foi um sucesso! Para o próximo, já podem aumentar as quantidades e o espaço! 😉 ).

00
Essas foram as opções (tentadoras)!
Processed with Rookie
Essas fotos são das 14h de sábado, e já tava lotado desde umas 12h/12h30
IMG_6165
Na próxima, também convidem @s amig@s e vamos tod@s para o Gourmet Food Park 😉 Quem não foi e quem foi já estão convocad@s para ir hahah
IMG_6172
Cara de quem acabou de comer um molhinho de marmelada com uma pitadinha de pimenta – sqn hahah Mas tava muito bom, principalmente para quem gosta de cocina mexicana @olemexicano
IMG_6187
Com o papi e a mami, aproveitando o sabadinho
Processed with Rookie
Gente, o que é isso? Fried Chicken ao molho de gorgonzola, do @jackandjackies. Vocês precisam experimentar!!! Muito saboroso e higiênico, vem até uma luvinha de plástico!
Processed with Rookie
Confesso que não sou muito de sorvete, só alguns, poucos e bons conseguem ganhar meu coração. Esse é da Crëam, combinação de pistache e chocolate dark, muito bom! Não é muito doce e, #dica, tem que comer os dois sabores juntos, que fica ainda melhor haha. Além disso, a casquinha é demais, muito boa!
IMG_6207
E, para completar, trouxe para casa (e de presenta para a sis) Donuts da @unsdonuts. Muito fofos e gostosos!!

Não tirei foto, mas também experimentei o Yakitori, um espetinho de frango ao molho da casa, agridoce e muito bom!

Gente, dá vontade de experimentar tudo, mas não cabe, né?! hahah

Quando tiver de novo eu aviso para vocês aqui no Blog, e tentem ir, pois novas experiências sempre são válidas. E, com certeza, o outro vai estar ainda melhor.

Para quem ficou com água na boca, sigam as páginas nas redes sociais e vejam aonde encontrar essas gostosura:

Olé Armazém Mexicano

Jackie & Jack

Crëam Sorvetes Artesanais

Uns Donuts

Gourmet Food Park Festival

Beijos e ótima semana! :*

Comments

  1. Comida mas que palavra bonita! e esse Donuts <3 então? Adorei o post e novas formas alternativas e seguras de trazer comida é sempre bom!
    http://rebobinaoficial.blogspot.com.br/

    1. gabihenemann says:

      ooi Kelly, fico muito feliz que tenha gostado do post!
      Sim, tudo que experimentei era muito gostoso, pena que faltou ‘barriga’ para provar as comidas dos outros truks e barraquinha ;(
      Beijos, e voltei sempre! :*

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.